Prefeitura de Uruaçu Convoca Aprovados no Concurso Público 002/23

Candidatos do concurso 002/2023 têm 30 dias para se apresentarem e garantir nomeação aos cargos

O Prefeito Municipal de Uruaçu, Valmir Pedro Tereza, anunciou a convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público n° 002/2023. O edital de convocação n° 001/2023, publicado recentemente, estabelece um prazo de 30 dias para que os selecionados se apresentem à Secretaria Municipal de Planejamento e Recursos Humanos.

A lista dos convocados está detalhada no Anexo I do edital. Esta etapa é crucial para a efetivação dos aprovados, uma vez que o não comparecimento dentro do prazo estipulado será interpretado como renúncia tácita, resultando na perda do direito à nomeação.

O processo seletivo, cujo resultado foi homologado pelo Decreto n° 621/2023 em 24 de outubro deste ano, faz parte dos esforços da administração municipal para reforçar o quadro de funcionários públicos, visando melhorar a prestação de serviços à comunidade.

Os aprovados devem se atentar aos documentos necessários e demais requisitos para a nomeação, conforme descrito no edital original do concurso. A Prefeitura enfatiza a importância do cumprimento do prazo e orienta os convocados a entrarem em contato com a Secretaria de Planejamento e Recursos Humanos para esclarecer quaisquer dúvidas.

Esta convocação é um passo significativo para a gestão pública de Uruaçu, reforçando o compromisso da Prefeitura com a transparência e eficiência administrativa. A expectativa é que a incorporação dos novos servidores contribua para o desenvolvimento e melhorias nas diversas áreas de atuação municipal.

Para mais informações, acesse os arquivos logo abaixo:

Acesse o Edital de Convocação 001/24

Acesse o Edital de Convocação 002

Acesse o Decreto 621 – Homologação

Acesse o Decreto 752 – Homologação

Acesse o Edital de Convocação

Acesse o link do concurso