Prefeitura de Uruaçu convoca aprovados no Concurso Público 001/2023

Candidatos têm 30 dias para apresentar documentação na Secretaria Municipal de Planejamento e Recursos Humanos

A Prefeitura Municipal de Uruaçu, no Estado de Goiás, por meio do Edital de Convocação N°. 001/2023, está chamando os candidatos aprovados no Concurso Público N°. 001/2023 a comparecerem à Secretaria Municipal de Planejamento e Recursos Humanos. A convocação foi efetuada pelo Prefeito Municipal, Sr. Valmir Pedro Tereza, conforme previsto nas atribuições legais vigentes.

Os candidatos convocados, relacionados no ANEXO I do edital, têm um prazo improrrogável de 30 (trinta) dias a partir da data de publicação do documento para apresentarem sua documentação. É importante destacar que o não comparecimento dentro deste período implicará na renúncia tácita do convocado, resultando na perda do direito à nomeação ao cargo para o qual foram aprovados.

Entrega dos Documentos

A entrega dos documentos deve ser realizada na Secretaria Municipal de Planejamento e Recursos Humanos, na sala da Superintendência do Departamento de Pessoal, localizada na Prefeitura Municipal de Uruaçu, situada na Av. Goiás, esquina com rua Goiânia, Setor Central, Uruaçu – GO.

O horário para a entrega dos documentos é compreendido entre 08:00h às 11:00h e 14:00h às 17:00h. É importante ressaltar que não serão aceitos documentos de forma parcial. Portanto, é fundamental que os candidatos garantam que todos os documentos exigidos estejam completos e de acordo com as especificações do edital, a fim de cumprir todas as exigências necessárias para a nomeação.

Esta convocação representa mais uma etapa importante no processo seletivo, e os candidatos convocados devem ficar atentos aos prazos e requisitos estabelecidos no edital para assegurar sua participação efetiva no serviço público municipal de Uruaçu.

Acesse o Edital de convocação 001/24

Acesse o Edital de Homologação