Uruaçu inaugura Restaurante do Bem nesta sexta-feira
Nova unidade vai oferecer refeições de qualidade a preços acessíveis e reforçar a segurança alimentar no município

Uruaçu se prepara para viver um momento histórico nesta sexta-feira, dia 6, com a inauguração do Restaurante do Bem. A iniciativa chega ao município com a proposta de garantir alimentação equilibrada, de qualidade e a preços acessíveis, ampliando o acesso da população a refeições saudáveis e fortalecendo as políticas públicas de segurança alimentar.
A solenidade contará com a presença da primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado, do prefeito Azarias Machado, além de autoridades e lideranças locais. A implantação do Restaurante do Bem representa mais um avanço na parceria entre o Governo de Goiás e o Município de Uruaçu, voltada ao desenvolvimento social e à promoção de mais dignidade para as famílias.
A cerimônia está marcada para as 10h30, na Avenida Tocantins, nas proximidades da Praça Castro Alves. A população está convidada a participar e acompanhar de perto a entrega deste importante equipamento público, que passa a integrar a rede de ações sociais do município.
Compartilhar
Relacionadas
11 jun 2026
Mãos que Transformam leva serviços de saúde e assistência social ao Marinheiro
15 maio 2026
Uruaçu realiza caminhada “Faça Bonito” e reforça combate contínuo ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes
14 maio 2026
Mães de Uruaçu são homenageadas em tarde especial promovida pela Prefeitura
11 maio 2026
