Acessibilidade

Uruaçu Publica o Resultado Final do Processo Seletivo para Motoristas na Área da Educação

Seleção visa contratar profissionais temporários com remuneração de R$ 1.900,00 e carga horária de 40h semanais.

A prefeitura de Uruaçu, anuncia o Processo Seletivo Simplificado nº 001/2024, com o objetivo de recrutar motoristas para prestar serviços na Secretaria Municipal de Educação. O anúncio, feito pela Secretária Municipal de Educação, Divina Rosenilde Alves, visa preencher vagas temporárias para a função, oferecendo oportunidade para profissionais da região.

Detalhes do Processo: As inscrições estarão abertas do dia 09/01/2024 ao dia 11/01/2024, podendo ser realizadas presencialmente na Secretaria Municipal de Educação, situada na Av. Goiás esquina com Rua Goiânia. Os candidatos deverão apresentar documentação completa e atender a todos os requisitos especificados no edital, incluindo possuir nível médio completo e Carteira Nacional de Habilitação na categoria D.

Remuneração e Carga Horária: O processo oferece uma remuneração de R$ 1.900,00 para uma carga horária de 40 horas semanais. Ao todo, são disponibilizadas 2 vagas diretas, além de 14 posições para cadastro reserva, garantindo oportunidades futuras para mais profissionais.

Critérios e Avaliação: O processo de seleção inclui análise curricular e experiência prévia na função. Além disso, cursos adicionais na área de transporte de passageiros e transporte escolar contarão pontos adicionais para os candidatos. A classificação final será baseada na soma dos pontos alcançados em cada critério avaliativo.

Este processo seletivo é uma chance significativa para profissionais da condução que desejam colaborar com o setor educacional do município, contribuindo para a mobilidade e segurança dos estudantes. O edital completo, com todas as informações, está disponível na Secretaria Municipal de Educação e no site oficial da Prefeitura de Uruaçu.

Acesse o resultado final

Acesse o resultado do recurso

Acesse a relação de classificados

Acesse o Edital na Íntegra