Acessibilidade

Processo Seletivo para Vagas Temporárias Aberto em Uruaçu – GO

Processo Seletivo para Vagas Temporárias Aberto em Uruaçu – GO

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social busca profissionais para preencher vagas temporárias. As inscrições ficarão abertas do dia 02 ao dia 12 de maio de 2023.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Uruaçu, em Goiás, anunciou a abertura de um processo seletivo para preencher vagas de emprego temporárias. As inscrições estarão abertas do dia 2 ao dia 12 de maio de 2023, e poderão ser realizadas no horário das 07:00 às 11:00 horas e das 13:00 às 17:00 horas.

O processo é conduzido de acordo com as regras estabelecidas na Lei Municipal nº 1.981/2018 e na Lei nº 010/2023, que altera e atualiza a redação da Lei nº 1981/2018.

Para participar, os interessados deverão realizar a inscrição e apresentar a documentação necessária para habilitação às funções descritas no item 2.0 do edital.

Este é um grande oportunidade para profissionais que buscam por uma chance de trabalhar em uma importante secretaria municipal. Recomenda-se aos candidatos que se informem sobre os detalhes das vagas, requisitos e documentos necessários para inscrição e seleção.

As vagas disponíveis e os requisitos para preenchê-las serão detalhados no edital do processo seletivo. Por isso, os interessados devem ler atentamente todas as informações contidas no documento para aumentar suas chances de sucesso na seleção.

Acesse o Edital na Íntegra

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp