COMUNICADO OFICIAL – PREFEITURA MUNICIPAL DE URUAÇU SUPERINTENDÊNCIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO – S.M.T.

A Prefeitura Municipal de Uruaçu, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (S.M.T), informa à população que, nesta quarta-feira, dia 21 de maio, a Avenida Goiás será interditada temporariamente para a execução de serviços de nova sinalização viária.
A medida tem como objetivo implementar a conversão da via em mão única, no sentido que parte da Avenida Transbrasiliana até a Avenida Getúlio Vargas. Com isso, a Avenida Goiás passará a operar com sentido único nesse trecho, visando maior fluidez e segurança no tráfego local.
Além disso, a Rua Rio Branco (popularmente conhecida como Rua da Delegacia de Polícia Civil) também receberá nova sinalização, em mais uma etapa do plano de reorganização do trânsito urbano.
No momento, não há previsão para a liberação completa das vias, mas equipes da S.M.T estarão no local orientando os motoristas e garantindo a segurança dos trabalhos.
A Prefeitura Municipal de Uruaçu agradece a compreensão de todos e reforça que as intervenções têm como finalidade a melhoria da mobilidade urbana e a segurança de motoristas e pedestres.
Superintendência Municipal de Trânsito – S.M.T
Prefeitura Municipal de Uruaçu
Compartilhar
Relacionadas
8 maio 2026
Prefeitura promove novas melhorias no trânsito entre as avenidas Tocantins e Transbrasiliana
28 abr 2026
Renovação da sinalização viária é intensificada após período chuvoso
9 jan 2026
Administração tem novo superintendente Municipal de Trânsito
13 dez 2025
