terça-feira, 03 de março de 2015

22/01/2014 17:14:58
Reunião Institucional do Carnaval 2014 é realizada na Promoção Social
Comunicação

O Governo de Uruaçu realizou no dia 21 de janeiro, às 09h00min, na sala de eventos da Promoção Social umaReunião Institucional – Carnaval 2014, onde contou com a participaçãode representantes de várias instituições.
Dentre os participantes estavam o Comandante do 14º BPM da Polícia Militar o Sr.Major Maxwell Franco de Morais, o Comandante do 1º PBM do Corpo de Bombeiros o Sr. Capitão Ary Bernardo Dutra dos Santos e o 2º Tenente Cristiano Severino de Carvalho,representante da Polícia Rodoviária Federal Sr. Newton e o Sr. Júlio Alves da Silva Filho, representante da Polícia Rodoviária Estadual o Sr. Sgtº Lira, a Secretária de Promoção Social Srª Ana Maria de Oliveira Araújo, o chefe do Departamento de Compras do Município o Sr. Fernando Henrique Lima dos Reis, , o representante da Superintendência Municipal de Trânsito o Sr. Hanilton Carlos Pereira e Edilson Bispo de Souza, representante da Assessoria de Comunicação Sr. Marcos Danini e Marquim do Site, o Presidente da Câmara de Vereadores o Sr. Roberto José Tavares e o Vereador Eloi Santos Oliveira.
Na oportunidade foi concedida a fala a todos representantes de cada instituição, onde os mesmos deram suas opiniões e apresentaram as medidas de seguranças que serão adotadas durante a realização do Carnaval 2014.Medidas estas, que estarão em vigor tanto na cidade quanto na Praia Generosa.
A reunião foi conduzida pelo Secretário de Turismo o Sr. Rubens Alencar Moreira, que fez as intervenções necessárias e fez uma explanação geral e um retrospecto do que foi o Carnaval 2013 e como será o de 2014.
Por tanto, as medidas adotadas e que serão executadas no Carnaval 2014, estão em conformidade com as Leis e com o regulamento adotado pelo Município com a aprovação de todas as instituições ora representado.
A próxima reunião ficou agendada para o dia 29/01/2014 (quarta-feira) no Ministério Público, às 9h.